domingo, 16 de outubro de 2011

Os Malfoy


A família Malfoy. Eles são maus, são todos Comensais da Morte, seguidores de Voldemort, mas Draco Malfoy, seu filho, na verdade, não era tão mau assim, quero dizer, ele era, mas menos. Só queria ajudar Voldemort e os outros Comensais da Morte pois, ou Draco matava Alvo Dumbledore, ou Voldemort matava todos de sua família.

Eram donos do elfo doméstico Dobby, que era muito maltratado pela família, e tinha terror de falar mal de seus amos. Foi libertado em A Câmara Secreta por uma ajudinha de Harry Potter. Depois de perderem o elfo, Dobby viveu como um elfo livre.

Os Malfoy tem três "integrantes" principais:

Lucio Malfoy
É um dos Comensais da Morte, casado com Narcisa Malfoy (veja mais abaixo), tem longos cabelos loiros, quase brancos. Nascido em 09 de setembro de 1954, foi para Hogwarts aos seus onze anos, e foi selecionado para a casa Sonserina. Sua varinha é feita de olmo e tem núcleo de fibra de coração de dragão, usa uma cabeça de serpente na ponta da varinha (como pode ser visto na foto). Sua varinha foi quebrada por seu mestre, Lord Voldemort, que chama de "Milorde". É pai de Draco Malfoy e trabalha no Ministério da Magia, provavelmente em um cargo importante, junto ao ministro da magia. Despreza os nascidos trouxas (que chama de "sangue ruim", como Hermione Granger) e os "traidores do sangue" (como os Weasley). Já foi preso em Azkaban, a prisão dos bruxos, depois da luta contra aurores e integrantes da Armada de Dumbledore no Ministério da Magia em A Ordem da Fênix.

Narcisa Malfoy
Narcisa é a Comensal da Morte que eu mais admiro, sinceramente. nascida em 1955, foi para Hogwarts e selecionada para a casa Sonserina. Tem olhos azuis e cabelos pretos e loiros (diga, ela é muito estilosa). É casada com Lucio Malfoy (veja acima), mãe de Draco Malfoy e irmã de Belatriz Lestrange, outra fiel Comensal da Morte e da "traidora de sangue" Andrômedra Tonks, sendo tia de Ninfadora Tonks. Fez, uma vez, um voto perpétuo com Severo Snape e o fez prometer proteger Draco, seu filho, o máximo possível durante seu sexto ano, e, que se Draco falhasse em sua missão de matar Dumbledore, Snape a completasse por ele. Lutou junto de Voldemort e outros Comensais na batalha de Hogwarts, e foi em As Relíquias da Morte que seu papel foi mais importante. Narcisa foi escolhida por Voldemort para verificar se Harry Potter estava realmente morto na Floresta Proibida, e mentiu, dizendo que sim, somente para salvar a vida de seu amado filho Draco. É por isso que Narcisa me encanta.

Draco Malfoy
Draco é conhecido como o menino arrogante da Sonserina que odeia Harry Potter. Nascido em 5 de junho de 1980, estudava no mesmo ano de Harry Potter e seus amigos em Hogwarts, possui cabelos loiros, quase brancos (da mesma cor que o do pai), olhos cinzas e sangue puro. Em seu quinto ano em Hogwarts, fez parte da Brigada Inquisitorial com alguns outros alunos da Sonserina e Argo Filch. Em seu sexto ano se tornou oficialmente um Comensal da Morte e recebeu a missão de matar Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts. Consertou e usou o Armário Sumidouro (no mesmo ano) para trazer outros Comensais para dentro do castelo e matar Dumbledore. Não conseguiu matar o diretor, talvez por medo, o máximo que fez foi desarmá-lo e lhe dizer algumas palavras. Severo Snape terminou sua tarefa e matou Dumbledore em seu lugar. Veja um pouco mais sobre Draco aqui.

________________________________________________________________

Essa é a família Malfoy, mas há ainda alguns outros parentes, como o avô de Draco, Abraxas Malfoy, as irmãs de Narcisa, Belatriz e Andrômedra e o filho de Draco, Escórpio e a esposa de Draco, Astoria Greengrass.

;)

12 comentários:

  1. Oi, você não colocou um email para que eu possa te responder no formulário!
    Essa tipo de formulário não me manda seu email, para seu sigilo essas coisas.. então eu preciso que voces coloquem o mesmo email na mensagem para que eu possa responder!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, ok, vou mandar, eu pensei que colocar antes servia. :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Sou completamente apaixonada por Harry Potter *-*
    Estou seguindo seu blog, segue o meu tbm !

    http://literatura-emmy.blogspot.com/

    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir
  4. Narcisa não é uma comensal :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ela é mais também é mãe do Draco Malfoy ela aparece nos últimos filmes (Reliquias da Morte parte 1 e parte 2).

      Excluir
  5. Narcisa NÃO é uma Comensal da Morte, mas apoia por causa que amava o Lúcio e o Draco, até Voldemort escolher Draco para uma missão quase suicida, aí ela começa a odia-lo

    ResponderExcluir
  6. Gente é verdade a Narcisa ñ é uma comensal da morte, os administradores do site que se dizem fãs da Saga Harry Potter deveriam ter prestado atenção nesse erro terrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu errei. Isso quer dizer que não sou fã? Enfim, obrigada pela correção, se o blog for ativado, um dia, eu corrijo.

      Excluir
  7. Eu ñ gosto da Narcisa,acho ela muito nojenta(apesar dela ter salvo Harry continuei odiando ela).

    ResponderExcluir
  8. Que blog maravilhoso, adorei.

    ResponderExcluir

Por favor, deixe sua opinião sobre este post aqui. Se tiver alguma sugestão, ideia ou crítica sobre o blog, por favor, vá até a página CONTATO. :)

Obs: Não use palavras inapropriadas ou comente sobre assuntos inapropriados.