segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saiba tudo sobre: Draco Malfoy


Draco Malfoy. O menino loiro chato que foi para a Sonserina. Um inimigo de Harry. Um jovem Comensal da Morte. Muitos de vocês odeiam Draco por todas essas coisas e mais, mas a verdade é que ele não queria ser mau, ele precisava.

A ficha de Draco Malfoy:

--- FICHA BÁSICA ---

Nome completo: Draco Black Malfoy
Nascimento: 5 de junho de 1980
Cabelo: Loiro claro
Olhos: Cinzas
Sangue: Puro

--- FICHA ESCOLAR ---

Escola: Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Casa: Sonserina
Melhor matéria: Poções, mas somente porque o Profº Snape dá prioridade aos sonserinos.
Pior matéria: Não se sabe ao certo
Se formou em: Não se formou

--- FICHA DE RELACIONAMENTOS ---

Melhores amigos: Vicente Crabbe, Gregório Goyle
Amigos: Blázio Zabini, Marcos Flint, Montague
Namoradas: Pansy Parkinson
Inimigos: Toda a AD, Dumbledore
Pai: Lúcio Malfoy
Mãe: Narcisa Malfoy
Esposa: Astoria Greengrass
Filho: Escórpio Hyperion Malfoy

--- OUTROS ---

Organizações: Brigada Inquisitorial, Comensais da Morte
Talento: Humilhar os outros e se sentir superior (mas não tenha certeza de que isso pode ser chamado de talento)
Patrono: Desconhecido

--- FIM ---

;)

25 comentários:

  1. Draco era sem dúvida meu personagem favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem rasão ele é lindo com o 'L' maiúsculo!!!p

      Excluir
    2. Concordo com as duas, ele é muito lindo!!

      Excluir
    3. Ele é lindo mesmo e Maravilhoso

      Excluir
    4. O patrono do draco e uma lontra

      Excluir
  2. Ai , em todos os personagens , Harry , Hermione , Roony , fora os outros , eu AMO O DOOBY , o Draco é tudo , ele é perfeito , mais nem um personagem era melhor que o DOOBY , PARA SEMPRE EM MINHA MENTE ! *-*

    ResponderExcluir
  3. te amo draco você é lindão olha só se eu me perco nesta delicia nem o google não me incontra.quero transar com você.

    ResponderExcluir
  4. qual é o seu problema? esse malfoy pertence a Carolina Herrera

    ResponderExcluir
  5. Carolina e Draco aqui concordam plenamente (obrigado nao ia ficar com aquela baranga)

    ResponderExcluir
  6. draco malfoi tem um menino na minha classe que igualzinho a voce eu te amo muito tirano o harry ... sei tudo sobre voce seu nome verdadeiro é thomas andrew felton (nascido em londres , dia 22 de setembro de 1987 ) voce é mais conhecido como tom felton ... voce tem 3 irmão mais velhos ... tudo isso é sobre o draco malfoi na vida real tee amoo ... meu sonho é conhecer voce e todos os personagens de harry potter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho tambem amo tambem o Severo Snape (como pessoa) pois ele foi leal ao Albus Dumbledore no enigma do principe tive vontade de matar o Snape pois ele matou Albus mas nas reliquias e tive dó do Severo e Draco a mesma coisa

      Excluir
    2. Draco Malfoi...kkkkkkk...Malfoi.....moça,tem certeza que é Malfoi??.......Só para ter certeza msm,pq eu pensava que era Malfoy...poderia até ter sido erro na primeira,mas falar duas vezes Malfoi...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. o patrono do draco ñ é desconhecido,ele ñ é capaz d produzir um patrono pq ñ tem lembranças felizes suficientes para faze-lo

    ResponderExcluir
  8. Eu detesto o draco ele é um nojo.

    ResponderExcluir
  9. teve uma vez que ele me irritou tanto que eu quase peguei ele com aquele pai dele e matei os dois

    ResponderExcluir
  10. Bem isso vc pode estar enganada, nem todos odeiam o draco malfoy ele so é se isibido por causa de seu pai lucio, pelo lado positivo draco queria ser amigo de harry mais harry ficou ofendido a draco falar mal de seu melhor amigo ronald weasley
    i é assim e vc escreveu episionamente errado o nome do filho de draco é SCORPIUS e nao ESCORPIO preste mais atenção nas coisa ok e vc sera uma boua comentarista di harry potter!!!

    ResponderExcluir
  11. Em Minha opiniao eu odeio aquele idiota du malfoy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião q a sua e idiota

      Excluir
  12. Ele me irritou muito quando chamou a Hermione de sangue ruim. Eu vibrei quando ela socou a cara dele, pena q no livro ela só dá um tapa

    ResponderExcluir
  13. O nome completo dele é Draco Lucius Black Malfoy

    ResponderExcluir
  14. Ele mudou muito,nem parece ele mais com 30 do malfoy gato que todos amamos </3

    ResponderExcluir
  15. o nome completo dele e Draco Lucius Malfoy o nome da mae some

    ResponderExcluir
  16. O PATRONO DELE E UMA LONTRA

    ResponderExcluir

Por favor, deixe sua opinião sobre este post aqui. Se tiver alguma sugestão, ideia ou crítica sobre o blog, por favor, vá até a página CONTATO. :)

Obs: Não use palavras inapropriadas ou comente sobre assuntos inapropriados.