domingo, 4 de março de 2012

Adeus...?


Bom, tem um tempo já que eu não posto nada aqui no blog, então acho que não vou continuar, mesmo.

Agora eu tô num novo blog, o Alpisteando, e pretendo postar mais frequentemente lá do que aqui, já aqui eu sempre postei muito pouco. A última vez que postei aqui foi em 9 de janeiro, há cerca de 2 meses, e acho que cansei, já. Esses 28 posts deram (muito) trabalho, massssssss... :)

Quem sabe um dia me dê saudade e eu poste aqui de novo? Eu ainda gosto de receber comentários, e vou responder os que merecem resposta! xD

Enfim.... Tchau.

Que Harry Potter nunca saia de nossos corações.

10 comentários:

  1. ai seu blog é um máximo seu trabalho valeu apena , gostaria que você voltasse a atualizar esse blog , você é muito talentosa ... sabe tem muita gente que gosta muito deste blog muita gente como eu que ama Harry Potter ... um beijinho , e tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se eu conseguiria voltar... E se eu conseguisse, iam ter no máximo 3 posts por mês.. =/ Eu não consigo ficar postando muito!

      Excluir
  2. Porfavooooooooooooooooooooooooooor NÃO PARE DE PUBLICAR AQUI NO BLOG!! Se nós continuarmos a falar, pesquisar, comentar, imaginar e pensar na saga elaa nunca deixara nossos corações. Um trabalho de desse que você fez no blog, não deve e NÃO PODE ser abandonado, seus arvidos leitores estão aqui, esperando novamente por vocêeeeee!! VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, VOLTA, PORFAVOR!

    ResponderExcluir
  3. Vou te acompanhar pelo Alpisteando então, combinado?
    Claro que Harry Potter não chegou ao fim. Os filmes pararam de ser feitos mas, mesmo assim, toda a magia da história continuará viva nos corações dos fãs.
    E nós temos de colocar mais pessoas no mundo da leitura para que não só HP, quanto todos outros bons livros, sejam livros (e devorados) por novos leitores! :D

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, combinado! :D
      Harry Potter só vai acabar quando o último coração potteriano parar de bater. :)

      Excluir
  4. Querida, ainda lembra deste blog ? Eu só consegui encontra-lo agora, e confesso que fico triste. É um blog super completo e que gosto muito. Fiquei triste em saber que você pode não voltar, mas deveria, mesmo não postando muito pois existem poucos blogs potterheads ativos hoje em dia, e o seu é um que faria sucesso agora. Se conseguir ler isso, fique sabendo que esta de parabéns! Realmente é uma potterhead de corpo e alma. "Assim como cicatrizes, Harry Potter é para sempre"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, seu lindo! Obrigada mesmo! Tenho vontade de voltar pra blogosfera e até atualizei alguns posts de personagens, mas não tenho o mesmo entusiasmo de antes e nem o tempo. Mesmo assim, quem sabe um dia? Fico feliz que as pessoas continuem acessando e pode deixar que eu leio todos os comentários e e-mails com carinho! <3

      Excluir
  5. Ah, que bom que leu! De qualquer forma, você é ótima escrevendo e aposto que se dedicou pra valer na hora de montar o site. Se algum dia chegar a voltar, com certeza irei acompanhar. Um beijo, Francesca.

    ResponderExcluir
  6. Cara...queria ter conhecido seu blog antes...pena que vim em 2018 :"(... Saia que eu tô fazendo um trabalho sobre esse seu blog hahaha <3

    ResponderExcluir

Por favor, deixe sua opinião sobre este post aqui. Se tiver alguma sugestão, ideia ou crítica sobre o blog, por favor, vá até a página CONTATO. :)

Obs: Não use palavras inapropriadas ou comente sobre assuntos inapropriados.