domingo, 20 de novembro de 2011

Os Lovegood

A família Lovegood é composta somente por duas pessoas, Xenofílio e Luna Lovegood, pai e filha. Antes também era constituída por uma mãe, a mãe de Luna, não se sabe o nome dela, mas sabe-se que adorava fazer experiências, e um dia, um feitiço deu errado e ela morreu, quando sua filha tinha apenas nove anos.

Luna e seu pai moram numa casa perto do lar dos Weasleys e dos Diggory, próximo a Ottery St. Catchpole. A casa tem um formato interessante, semelhante a um roque de xadrez, como pode se ver na foto abaixo.


Xenofílio Lovegood
Xenofílio Lovegood é pai de Luna Lovegood e totalmente contra ao Ministério da Magia e ao Profeta Diário. Editor da revista bruxa O Pasquim, que fala sobre os mais variados assuntos, mas que muitos consideram inúteis. É caçador de Bufadores de Chifre Enrugado e é viúvo. Acredita nas Relíquias da Morte, e em As Relíquias da Morte conta para Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger a história e afirma ser verdade. Usa um colar com o símbolo das Relíquias, um triângulo (como a capa da invisibilidade), um círculo (como a pedra da ressurreição) e uma linha (como a varinha de sabugueiro, ou varinha das varinhas). É convidado para o casamento de Gui e Fleur Weasley e usa roupas amarelas e esse mesmo colar das Relíquias (que pode ser visto no final deste post). Possui cabelos louros e olhos prateados, e foi da Corvinal em seus tempos de Hogwarts.


Luna Lovegood
Luna Lovegood é uma menina bonita, sonhadora, inteligente e encantadora, que não se deixa levar pelo que os outros dizem. Luna é amiga de Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Neville Longbottom, Gina Weasley e talvez alguns outros. Luna acredita em tudo que O Pasquim publica, e em coisas como zonzóbulos e  nargules. Defende as suas ideias e as de seu pai sobre o mundo e diz que se dá muito bem com ele. Estuda em Hogwarts e é da Corvinal, mas entrou no mesmo ano de Gina, sendo assim um ano mais nova do que Harry e seus amigos. Foi convidada para o casamento de Gui e Fleur Weasley, e foi junto com seu pai usando um vestido amarelo. Nasceu em 1981 e tem cabelos louros e olhos prateados, como os de Xenofílio. Saiba mais sobre Luna Lovegood aqui
________________________________________________________________


Agora você sabe (quase) tudo sobre a família Lovegood. :)


O colar das Relíquias da Morte de Xenofílio Lovegood é esse:

14 comentários:

  1. CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO CEDRICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA LUNA

      Excluir
    2. Luna fornecer
      # Ravenclaw

      Excluir
  2. Quem nunca se apaixonou pelo jeito Luna de ser. >:D

    ResponderExcluir
  3. Acho que ninguém mesmo, Luna é muito diva. :3

    ResponderExcluir
  4. Lunaaaaaaaaaaaa lindaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. desculpa gente, mais a luna é minha ta. pode tira o olho <3

    ResponderExcluir
  6. Luna é minha princesinha perfeita. minha mamãe. minha sempre DIVA. S2-S2¬

    ResponderExcluir
  7. Vcs só podem estar com Zonzóbulos na cabeça, a luna é minha e de mais ninguém. Só pode ser os Nargules.

    ResponderExcluir
  8. Vou arrombar a buceta dela

    ResponderExcluir

Por favor, deixe sua opinião sobre este post aqui. Se tiver alguma sugestão, ideia ou crítica sobre o blog, por favor, vá até a página CONTATO. :)

Obs: Não use palavras inapropriadas ou comente sobre assuntos inapropriados.