sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mais informações sobre: Comensais da Morte


Os Comensais da Morte são os seguidores de Lord Voldemort, por medo ou por confiança e fidelidade. "Uma vez Comensal, sempre Comensal", dizem, mas Severo Snape prova o contrário, pois só fingia ser um, enquanto na verdade, era por inteiro um homem de Dumbledore!
Todos os Comensais são obrigados por Voldemort, que chamam de "Milorde" ou "Lorde das Trevas", a fazerem uma Marca Negra (abaixo) que é impossível de ser retirada no braço esquerdo. Quando tocam com a ponta da varinha a marca, automaticamente "mandam uma mensagem" para Voldemort, convocando-o. Ou seja, se chamarem-o para algo muito inútil, correm o risco de levarem um castigo terrível ou serem mortos.
Todos eles (acredito eu) precisam saber conjurar a Marca Negra (abaixo) que fica nos céus. É um crânio, uma caveira com uma serpente saindo da boca, é o símbolo do Lorde das Trevas. Se um dia você vir um prédio ou um local com a Marca Negra acima, no céu, NÃO ENTRE, lá pode estar cheio de pessoas mortas, e você pode ser o próximo.
Quando vão atacar, usam máscaras (abaixo), capuzes pontudos e capas pretas, para manterem suas identidades. Obviamente, depois da guerra, todos sabem quem são e quem não são eles, mas antes eles atacam em público usando estes disfarces.

Agora, aos Comensais!!


Belatriz Lestrange
Belatriz é a mais fiel das Comensais e umas das poucas mulheres, faria de tudo para agradar o Lorde das Trevas e (pelo visto) adora matar e torturar pessoas. Estudou em Hogwarts na mesma época que Voldemort, e foi para a casa Sonserina. Torturou Franco e Alice Longbottom, os pais de Neville Longbottom, até eles ficarem loucos, e hoje estão no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos. Matou Sirius Black, Dobby (o elfo), torturou Hermione Granger... Foi torturada por Harry Potter em A Ordem da Fênix, mas só sentiu uma leve dor no joelho. Nasceu em 1951, tem cabelos e olhos pretos, sangue puro e é prima de Sirius Black (sim, matou seu primo) e Andrômeda Tonks, sendo assim, tia de Ninfadora Tonks. Foi presa em Azkaban por revelar ser uma fiel Comensal da Morte e foi solta em A Ordem da Fênix.


Fenrir Greyback
Fenrir Greyback é um lobisomem. Mas não é um lobisomem comum, que se transforma uma vez ao mês e ataca as pessoas. Ele é mau. Enquanto está transformado, ataca todos sem dó e quando se transforma novamente em pessoa, fica contente por isso. E aliás, quando não está transformado, também ataca pessoas, arranhando e mordendo. Arranhou o rosto de Gui Weasley, mas como não estava transformado, Gui não se transformou, mas adquiriu hábitos lupinos. Foi Greyback quem transformou Remo Lupin, e tenta transformar o máximo de pessoas, para poder formar um exército de lobisomens das trevas. É um dos Comensais que luta contra aurores e a AD em A Ordem da Fênix, e invade Hogwarts junto com outros em O Enigma do Príncipe.


Bartolomeu Crouch Jr.
Bartolomeu Crouch Jr. é filho de Bartolomeu Crouch, um importante trabalhador do Ministério da Magia. Foi preso em Azkaban, mas com a ajuda de sua mãe e sua elfa doméstica, Winky (que o apelidava de "Menino Bartô"), fugiu de lá sem os dementadores desconfiarem. Fingiu ser o professor de DCAT Alastor Moody em O Cálice de Fogo, utilizando a poção Polissuco. Colocou o nome de Harry Potter no cálice, o fez entrar no Torneio Tribruxo e ficou ajudando-o para conseguir chegar no último desafio do Torneio, o labirinto. Foi ele quem, disfarçado, colocou a Taça Tribruxo no centro do labirinto e ajudou Harry a passar pelo mesmo. Enfeitiçou a taça e transformou-a em uma chave de portal que levaria até o túmulo do pai de Voldemort, Tom Riddle. No meio da competição também enfeitiçou Vitor Krum, outro participante, impedindo-o de ganhar. Foi descoberto no final de O Cálice de Fogo e foi obrigado, pelo efeito do soro da verdade, Veritaserum, a contar tudo o que fez, como fugiu e etc.
________________________________________________________________

Esses são os Comensais da Morte que se tem mais detalhes, mas existem muitos outros, que podem ser vistos nessa lista abaixo:

Aleto Carrow
Amico Carrow

Antônio Dolohov

Augusto Rookwood

Avery

Bartolomeu Crouch Jr.
Belatriz Lestrange

Crabbe

Draco Malfoy

Evan Rosier
Fenrir Greyback

Gibbon

Goyle

Igor Karkaroff

Jugson

Lúcio Malfoy

Mulciber

Nott

Pedro Pettigrew

Régulo Arturo Black

Rabastan Lestrange

Rodolfo Lestrange

Rosier
Severo Snape

Selwyn

Thor Rowle

Travers

Walden MacNair

Wilkes

Yaxley


Esses são todos os que já foram Comensais, mas alguns já estão inocentados, como Severo Snape e Igor Karkaroff. Saiba mais sobre os Comensais Narcisa Malfoy, Lucio Malfoy e Draco Malfoy aqui.
________________________________________________________________

Agora, você pode se contentar, sabe tudo sobre os fiéis seguidores de Voldemort, os Comensais da Morte!

8 comentários:

  1. MUUUUUUUUITO LEGAL VC É UMA UTIMA ATIMIRADORA DE HARRY POTTER EU TAM BEM MEU NOME É BEATRIZ COMO BELATRIZ MAIS EU SUO DO BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada. :D

      Admiro sua empolgação HAHAHA

      Excluir
  2. eles não merecer ser admirados

    ResponderExcluir
  3. SIM MAS MUITOS COMENSAIS DA MORTE SUMIRAM NA QUEDA DO LORD DAS TREVAS LORD VOLDEMORT

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a belatrix ela e engraçada e faz tudo sem pensar bjs

    ResponderExcluir
  5. Te amo Belatriz
    Você é minha personagem preferida

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o blog eu tambbem sou fan do harry to amando o bloguinho parabéns meu nome é Maco

    ResponderExcluir

Por favor, deixe sua opinião sobre este post aqui. Se tiver alguma sugestão, ideia ou crítica sobre o blog, por favor, vá até a página CONTATO. :)

Obs: Não use palavras inapropriadas ou comente sobre assuntos inapropriados.