domingo, 11 de setembro de 2011

Os Weasleys


Ahhhhh, os Weasleys! A família mais unida e mágica da saga Harry Potter!

Na família Weasley só há bruxos ruivos, e apesar de não terem muito dinheiro para sustentar 7 filhos, são muito carinhosos e gostam de acomodar as visitas. A família Weasley consiste em 9 bruxos, tirando os maridos e as esposas dos filhos, os tios, os avós e outros parentes.

Já foram viajar para o Egito com a família toda reunida, inclusive o mais velho, Gui, que trabalha no Gringotes egípicio, mas houveram outras viagens, como quando o Sr. e a Sra. Weasley foram para a Romênia visitar Carlinhos, o segundo mais velho. Veja abaixo a foto que saiu no jornal, da viagem ao Egito da famíia:



Os Weasleys são:

Arthur Weasley, um simples trabalhador do Ministério da Magia, na Seção de Controle de Mau Uso dos Artefatos Trouxas. É apreciador de trouxas e acha todos os objetos trouxas fascinantes, mesmo não saber do usar a maioria deles. É casado com Molly Prewett e tem 7 filhos com ela. Seu patrono é uma doninha e tem em sua casa, A Toca, uma coruja chamada Errol e um vampiro, que fica no sótão.

Molly Prewett Weasley é a dona de casa, mãezona da família. Sempre muito rígida, mas amorosa ao mesmo tempo. É casada com Arthur Weasley e tem 7 filhos com ele. Seu bicho papão muda constantemente de seus filhos mortos, seus maridos mortos para Harry Potter morto. Mora junto de Arthur Weasley na A Toca.

Guilherme Weasley, apelidado de Gui, é o filho mais velho do casal. É presidente do banco dos bruxos Gringotes no Egito e é casado com Fleur Isabelle Delacour, com quem tem duas filhas, Victoire Appoline Weasley e Dominique Weasley. Já foi arranhado seriamente pelo lobisomem Fenrir Greyback, e, por causa desse infeliz evento, ficou um pouco mais lupino, comendo carne mal passada e etc. Estudou em Hogwarts, foi da casa Grifinória e foi Monitor-Chefe.

Carlos Weasley, apelidado de Carlinhos, é o segundo irmão mais velho da família, só sendo mais novo do que Gui. Estudou em Hogwarts, como todos os outros da família, e, igualmente, foi para a Grifinória. Olívio Wood dizia constantemente a Harry e ao resto da Equipe de Quadribol da Grifinória que era um excelente apanhador e que, se não tivesse escolhido ir para a Romênia estudar dragões, poderia ter jogado na Seleção Inglesa de Quadribol. Foi Carlinhos quem levou os dragões a Hogwarts no 4º ano, no Torneio Tribuxo.

Percy Inácio Weasley, o terceiro mais velho, estudou (também) em Hogwarts, e, como todos os outros irmãos, foi da Grifinória e Monitor-Chefe, igual a Gui. Leva regras e ordens muito a sério e quando Voldemort retorna, ao invés de dar apoio a sua família, seus amigos e Dumbledore, fica do lado do Ministério da Magia, fingindo que nada está acontecendo. O maior desejo de Percy é ser um rico Ministro da Magia. No dia da Batalha de Hogwarts, volta para o lado de sua família e vê a morte de seu irmão Fred. Casa com Audrey Weasley e tem duas filhas, Molly Weasley II e Lucy Weasley.

Frederico e Jorge Weasley, mais conhecidos como Fred e Jorge, são os gêmeos mais queridos da saga. Saíram de Hogwarts ao 17 anos, antes de se formarem e nunca mais voltaram. Fred morreu, assassinado pela Comensal da Morte Aleto. Mais informações sobre Fred e Jorge Weasley aqui.

Ronald Billius Weasley, apelidado de Rony, é o segundo irmão mais novo da família Weasley. Estudou em Hogwarts e pertenceu a casa Grifinória, mas deixou a escola antes de se formar, no sétimo ano. Para mais informações dobre Rony Weasley aqui.

Ginevra Molly Weasley, apelidado de Gina, é a primeira menina nascida na família em sete gerações, tem cabelos ruivos iguais ao do resto da família e estudou em Hogwarts, pertencendo a casa Grifinória. Para mais informações sobre Gina Weasley aqui.

Veja as fotos de alguns membros da família Weasley:

Arthur e Molly Weasley




















Gui Weasley




















Carlinhos Weasley












Percy Weasley













Fred e Jorge Weasley




















Rony Weasley

















Gina Weasley





















Bom, essa é a maravilhosa família Weasley, mas ainda tem algumas pessoas de que não sabemos muitos detalhes, como filhos, tios, maridos, esposas, cunhados, avós e etc.

16 comentários:

  1. Francesca adorei mais eu como tipo sou viciada sei q a molly é a ninfadora como diz o alostor Moddy q aparece n ordem e n calice. posso te ajudar se quiser, topa?
    ass:sua companheira de escola Taci Glasberg ah e melia quakquer coisa meu cel eh esse 9312-0106

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendi, como assim "a Molly é a Ninfadora"? Nas fotos? Não é não!

    ResponderExcluir
  3. E eu não te recomendaria colocar seu telefone em lugares públicos.

    ResponderExcluir
  4. desculpa Taci vc pode ate gostar de HP mas vc é mrto poser, se vc quiser ajudar pelo menos saiba da historia.
    ass. Nina

    ResponderExcluir
  5. lool não é a molly é outra la meo fi , -.-

    ResponderExcluir
  6. é melhor conhecer toda as historias do harry potter do 1 até as reliquias da morte parte 2

    ResponderExcluir
  7. Nossa a Molly é a Ninfadora ? , jamais !

    ResponderExcluir
  8. amo vocês Jorge e Fred minha paixão.

    ResponderExcluir
  9. Gamei na Gina Weasley rs

    ResponderExcluir
  10. vai ler o livro em vez de assistir filmes sua burra
    eu já li todos e a molly é a molly e a tonks é a tonks
    ps: vc é burra

    ResponderExcluir
  11. Nãe veio, num fizeram isso, confundiram a Molly com a tonks, pelo amor de Deus vei, é como confundir o Harry com o Voldemort.

    ResponderExcluir
  12. Caraleo Gina casa comigo

    ResponderExcluir
  13. O filho de Harry e Draco são melhores amigos

    ResponderExcluir

Por favor, deixe sua opinião sobre este post aqui. Se tiver alguma sugestão, ideia ou crítica sobre o blog, por favor, vá até a página CONTATO. :)

Obs: Não use palavras inapropriadas ou comente sobre assuntos inapropriados.